Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta segunda-feira (27), aconteceu o sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O Flamengo conheceu os seus adversários da primeira fase.
Atual campeão da Libertadores, o Flamengo será o cabeça de chave do Grupo A e terá como adversários Racing-ARG, Aucas-EQU e Ñublense-CHI. Por fim, torcedores e dirigentes gostaram do sorteio.
Durante o programa ‘Linha de Passe’, Vitor Birner falou sobre o grupo. O jornalista afirmou que pela diferença técnica e financeira do Flamengo para os adversários, o clube já entra classificado.
— O Flamengo tem que sorrir com esse grupo! O Racing não faz uma campanha ruim no Campeonato Argentino, é uma equipe que vai competir. Mas dentro do mundo do futebol argentino, onde não se tem investimento, quando olhamos a diferença do Flamengo com o restante do grupo, vejo que o treinador terá mais tempo no comando do Flamengo para corrigir as coisas. É um grupo que o Flamengo já inicia a fase classificado, mas os jogadores não podem se escorar nisso, precisam jogar futebol, disse Birner.
Retirado de: Diário do Fla
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…