Elenco do Flamengo em treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Flamengo e Fluminense iniciam no sábado (1/4) a disputa pelo título carioca, às 20h30 (de Brasília) no Maracanã. Em seu canal, no YouTube, João Guilherme bateu bola com Zinho sobre a decisão e trouxe uma possibilidade nada agradável para o flamenguista. E ela envolve Arrascaeta.
Segundo João, Arrascaeta pode perder os dois próximos compromissos. Desde a semifinal com o Vasco, o meia não treina com bola e trata de um problema muscular. Nesta quinta, o uruguaio mais uma vez não trabalhou com os demais jogadores, dimindo assim a chance de ser relacionado.
De acordo com o narrador da Paramount, a ideia dos médicos é aproveitar este período para recuperar o atleta em sua totalidade. Ainda em 2022, o meia sofria com um incômodo no púbis. Desde então, tem feito tratamento conservador.
— Um Urubu me contou, um Urubu que estava ali sobrevoando o Ninho e a notícia não é muito boa não. Tem chance do Arrascaeta não participar do jogo de sábado, às 20h30, e o de quarta-feira contra o Aucas. Ele ficaria um tempo parado pra ver se melhora daquele velho problema do púbis. Ainda não é uma informação confirmada, irão aguardar os últimos testes, mas essa possibilidade existe dele não participar do Fla-Flu e nem na estreia do time na Libertadores, conta João Guilherme.
O camisa 14 rubro-negro vem tratando de dores no púbis e, além disso, de incômodo no adutor da perna esquerda. Para estar à disposição do jogo com o Fluminense, o uruguaio vem realizando treinos específicos.
Retirado de: Torcedores
O jornalista André Rizek não economizou nos elogios ao avaliar o momento atual do Palmeiras.…
Em análise recente, Roberto Rivellino demonstrou otimismo em relação ao desempenho do São Paulo no…
A ausência de Trent Alexander-Arnold no confronto entre Liverpool e Arsenal, marcado para domingo (11…
Gabigol vive uma nova fase em sua carreira e vida pessoal desde que deixou o…
O Bahia vive momento delicado na fase de grupos da Copa Libertadores 2025. Após a…
A situação do Santos no Campeonato Brasileiro voltou a ser tema de debate após declarações…