Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo entra em reta final de treinos para a final do Campeonato Carioca. A equipe faz sua penúltima atividade visando o jogo de ida contra o Fluminense e alinha as estratégias da equipe técnica com o elenco.
Assim como vem fazendo nos últimos dias, o clube liberou a FlaTV para exibir imagens do começo das atividades no gramado ao vivo. A transmissão inicia às 10h (horário de Brasília) e deve mostrar cerca de 15 minutos do treino do time.
Nestes instantes é possível notar quais são os jogadores que estão participando das atividades e devem ficar à disposição de Vítor Pereira para o confronto e quais podem desfalcar a equipe nestes primeiros 90 minutos de disputa.
O Gávea News disponibiliza a transmissão da FlaTV no vídeo abaixo.
O jogo de ida entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca acontece às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01). Após o clássico, o Rubro-Negro viaja ao Equador para sua estreia na Libertadores 2023.
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…
O Vasco intensificou as tratativas para reforçar seu meio-campo com a chegada de Matheus França,…
Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras por 1 a 0, no sábado (17),…
O Flamengo, maior clube do futebol brasileiro e referência na América Latina, continua despertando sonhos…