Vítor Pereira comanda o Flamengo em treinamento (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Com o término da temporada, o Flamengo avaliou o trabalho de Dorival Júnior e preferiu não renovar seu contrato, acertando com Vítor Pereira para substituí-lo. Entre outros detalhes, um dos fatores que fez o português assinar com o clube carioca foi a capacidade de investimento.
Os dirigentes do Rubro-Negro prometeram reforços para qualificar ainda mais o elenco, tendo em vista que existem setores carentes. Inclusive, o treinador indicou alguns jogadores para o vice de futebol Marcos Braz com intuito de que fosse ouvido, mas isso não aconteceu.
A janela de transferências está próxima de fechar e o dirigente afirmou que o Flamengo não irá realizar contratações neste primeiro momento. A tendência é que o clube carioca faça maiores investimentos na metade do ano, considerada a principal para o Rubro-Negro nos últimos anos.
Mesmo com as saídas de João Gomes e Rodinei, os setores não foram repostos com jogadores de características semelhantes. Ayrton Lucas e Gerson, os reforços do clube carioca nesta temporada até o momento, não foram indicações de Vítor Pereira, assim como Agustín Rossi, mas o argentino teve o aval.
Retirado de: Mercado do Futebol
A trajetória recente do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro vem chamando atenção, sobretudo pela maneira como…
A vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, rendeu elogios…
A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro de 2025 já começa a ganhar contornos mais…
O Flamengo tem um novo treinador contratado para as categorias de base. Depois do português…
A possível chegada de Dudu ao Atlético-MG segue gerando repercussão nos bastidores do futebol brasileiro.…
Felipe Melo saiu em defesa do técnico Filipe Luís após a derrota do Flamengo para…