Vítor Pereira comanda o Flamengo em treinamento (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Com o término da temporada, o Flamengo avaliou o trabalho de Dorival Júnior e preferiu não renovar seu contrato, acertando com Vítor Pereira para substituí-lo. Entre outros detalhes, um dos fatores que fez o português assinar com o clube carioca foi a capacidade de investimento.
Os dirigentes do Rubro-Negro prometeram reforços para qualificar ainda mais o elenco, tendo em vista que existem setores carentes. Inclusive, o treinador indicou alguns jogadores para o vice de futebol Marcos Braz com intuito de que fosse ouvido, mas isso não aconteceu.
A janela de transferências está próxima de fechar e o dirigente afirmou que o Flamengo não irá realizar contratações neste primeiro momento. A tendência é que o clube carioca faça maiores investimentos na metade do ano, considerada a principal para o Rubro-Negro nos últimos anos.
Mesmo com as saídas de João Gomes e Rodinei, os setores não foram repostos com jogadores de características semelhantes. Ayrton Lucas e Gerson, os reforços do clube carioca nesta temporada até o momento, não foram indicações de Vítor Pereira, assim como Agustín Rossi, mas o argentino teve o aval.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira (08 de outubro) no Ninho do Urubu de uma…
O noticiário da bola mobilizou torcedores do Palmeiras nesta quarta-feira (08 de outubro), após a…
A semifinal da Libertadores entre Flamengo e Racing ganhou contornos extras nesta quarta-feira (08 de…
O racha entre Flamengo e os demais clubes da Libra ganhou novo capítulo após a…
Ontem (07), o Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu na Gávea para tratar do impasse…
A semifinal da Libertadores entre Flamengo e Racing terá baixa importante no rival argentino. Elías…