Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Apesar de ter se destacado como comentarista do Sportv durante a Copa do Mundo de 2022, Filipe Luís não pretende seguir carreira na função. O lateral do Flamengo recusou uma oferta da TV Globo para voltar ao cargo quando se aposentar dos gramados.
A ideia de Filipe Luís é seguir trabalhando no meio do futebol. Em conversa com o “Notícias da TV”, ele afirmou que gostou de atuar como comentarista mais do que esperava, mas reafirmou sua intenção de continuar trabalhando no campo após pendurar as chuteiras.
— Eu tive uma boa experiência como comentarista na Copa do Mundo. Pensei que não fosse gostar, mas foi uma experiência muito legal. Gostei mais do que imaginava. Tive bastante liberdade para falar, para expor o que pensava, tive convite para seguir na função. Mas não adianta, eu já tenho claríssimo que eu não consigo viver sem o gramado, sem estar no campo, sem fazer a diferença com os jogadores, declarou o camisa 16.
— Eu tenho certeza de que o meu caminho está traçado. Seja como treinador, como auxiliar, seja o que for. Mas sempre com um grupo de jogadores, completou.
Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e ainda não bateu o martelo se irá ou não se aposentar. A expectativa é que, mesmo que pare de jogar, o lateral continue no clube em alguma função na comissão técnica.
Retirado de: O Dia
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…