Arrascaeta marca golaço pelo Flamengo na Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Uruguaio de Arrascaeta, é sem dúvida, o principal pilar técnico do Flamengo. O jogador é peça fundamental para qualquer esquema tático e um dos melhores jogadores atuando no futebol da América do Sul. Entretanto, seu sucesso, com títulos e tudo mais, vem acompanhado também de lesões e problemas físicos, que incomodam e desfalcam o time em certas ocasiões. Nesse sentido, você sabe quantas lesões o Uruguaio já teve com a camisa rubro-negra?
A princípio, o camisa 14 se lesionou 11 vezez em 4 anos de Flamengo. O primeiro problema físico ocorreu em julho de 2019. De lá para cá, o jogador teve duas contusões no joelho, duas no tornozelo e cinco na coxa esquerda. Além disso, o camisa 14 da Gávea teve um incômodo no púbis e uma contusão no pé, no final da temporada de 2022.
Dessa vez, apesar das dores no púbis, o problema é na coxa esquerda, sentida na partida de volta das semifinais do estadual contra o Vasco. O jogador está fora das duas partidas da final do Carioca, da estreia do Fla na Libertadores contra o Aucas e na estreia da Copa do Brasil contra o Maringá.
Retirado de: Diário do Fla
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…