Saiba quantas lesões Arrascaeta teve jogando pelo Flamengo

Arrascaeta marca golaço pelo Flamengo na Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Uruguaio de Arrascaeta, é sem dúvida, o principal pilar técnico do Flamengo. O jogador é peça fundamental para qualquer esquema tático e um dos melhores jogadores atuando no futebol da América do Sul. Entretanto, seu sucesso, com títulos e tudo mais, vem acompanhado também de lesões e problemas físicos, que incomodam e desfalcam o time em certas ocasiões. Nesse sentido, você sabe quantas lesões o Uruguaio já teve com a camisa rubro-negra?

A princípio, o camisa 14 se lesionou 11 vezez em 4 anos de Flamengo. O primeiro problema físico ocorreu em julho de 2019. De lá para cá, o jogador teve duas contusões no joelho, duas no tornozelo e cinco na coxa esquerda. Além disso, o camisa 14 da Gávea teve um incômodo no púbis e uma contusão no pé, no final da temporada de 2022.

Leia também:

Dessa vez, apesar das dores no púbis, o problema é na coxa esquerda, sentida na partida de volta das semifinais do estadual contra o Vasco. O jogador está fora das duas partidas da final do Carioca, da estreia do Fla na Libertadores contra o Aucas e na estreia da Copa do Brasil contra o Maringá.

Retirado de: Diário do Fla