Diferença absurda: comparação entre Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo viraliza e publicação fica próximo a 1 milhão de visualizações

jogadores do Flamengo comemoram título da Libertadores de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O mês de abril se aproxima, e com ele se iniciam as principais competições da temporada brasileira. Sonho de consumo dos clubes nacionais, a Libertadores faz parte da agenda do Flamengo, atual campeão da competição.

A estreia na fase de grupos da competição continental marca também o início da busca pelo tetracampeonato do Mais Querido e mais uma chance no Mundial de Clubes. E assim o Flamengo fica ainda mais à frente dos demais clubes cariocas de maior expressão.

Uma prova desta superioridade é o número de participações do clube da Gávea na Libertadores, que recebe apenas os melhores colocados do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil – que desta vez também é o Flamengo.

Somente neste século, o Fla soma mais jogos, gols e medalhas do que Fluminense, Botafogo e Vasco juntos. Uma publicação sobre o tema circulou pelo Twitter rapidamente e alcançou cerca de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Confira:

A estreia do Flamengo na Libertadores acontece nos próximos dias. Na primeira rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro visita o Aucas em Quito, no Equador. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (05), às 19h (horário de Brasília).

A partida em questão acontecerá entre os jogos de ida e volta pela final do Campeonato Carioca. A bola rola para Flamengo e Fluminense para os primeiros 90 minutos do confronto neste sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.