Arrascaeta posa para foto com a taça da Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Marcelo Cortets/Flamengo)
O Flamengo terá um desfalque de peso para os próximos jogos. Com lesão muscular, Arrascaeta só deverá voltar aos gramados em maio. O primeiro obstáculo será a decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.
Ainda que a diretoria não tenha contratado jogadores com características do uruguaio, existem algumas opções no elenco que podem ser utilizadas por Vítor Pereira. Everton Ribeiro pode recuperar o posto de titular com a ausência do camisa 14 neste mês pela frente.
O camisa 7 é o principal capitão do Flamengo, mas foi reserva nas semifinais do Carioca. Além dele, que é um dos favoritos para assumir a vaga, existe dois jogadores da base que podem atuar na posição de Arrascaeta, atrás dos atacantes e com liberdade: Matheus França e Victor Hugo.
O primeiro citado entrou muito bem no jogo de volta da semifinal, contra o Vasco, enquanto o segundo está retornando após longo tempo de inatividade por lesão. Além dos três jogadores citados, Gerson também é uma possibilidade. O camisa 20, que brilhou como segundo volante na primeira passagem, fez a posição no Olympique de Marselha.
A tendência é que Vítor Pereira faça testes nesses últimos treinamentos do Flamengo antes de tomar qualquer decisão sobre quem irá ocupar a vaga deixada por Arrascaeta.
Retirado de: Mercado do Futebol
O reencontro entre Fernando Diniz e Tchê Tchê, que vão voltar a trabalhar juntos no…
Florian Wirtz, atualmente no Bayer Leverkusen, está cada vez mais próximo de vestir a camisa…
O atacante Marcus Thuram, da Inter de Milão, gerou repercussão ao provocar o jovem Lamine…
O Vasco possui um histórico singular de envolvimento com causas sociais no futebol brasileiro. Ao…
O São Paulo lançou oficialmente sua nova camisa cinza como parte da campanha global Grey…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…