Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Se nos profissionais, a diretoria do Flamengo encontrou muitas dificuldades para trazer os reforços solicitados pelo treinador Vítor Pereira, nas categorias de base, a situação está mais movimentada. Apenas nos últimos dias, o time da Gávea acertou a chegada do volante Allefer Pietro, que estava no Avaí (clique aqui e leia mais), e do meia-atacante Miguel Ramiro, que pertencia ao Resende (clique aqui e leia mais).
Em contrapartida, o departamento de futebol flamenguista também viu o Palmeiras acertar a chegada de Richard Ríos. O atleta, de apenas 22 anos de idade, ganhou pouquíssimas oportunidades pelos profissionais, e deixou o Mais Querido de graça. E após se destacar pelo Guarani, ele foi comprado pelo Palmeiras por 6 milhões de reais.
Inclusive, uma situação semelhante pode começar a se desenvolver. Isso porque, o zagueiro Matheus Lucianelli, deixou o Flamengo e fechou com o São Paulo. Nascido em 2007, o defensor optou por entender que no SP ele terá mais oportunidades para se desenvolver. Pela negociação, o São Paulo não irá ter que investir nenhum valor.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…