Negociações

Meia revelado pelo Flamengo recebe punição na Europa e torcida pede o seu retorno

Na noite do último sábado o time do Flamengo, bateu a equipe do Fluminense (2×0) e abriu vantagem na disputa pela taça do Campeonato Carioca de 2023. O primeiro gol do clássico foi marcado por Ayrton Lucas. E como se já não fosse o suficiente, o lateral foi o responsável por dar uma assistência para Pedro.

Porém, outra situação acabou tomando conta das conversas entre os torcedores. O assunto envolve Reinier, ex-jogador do Flamengo, de 21 anos, que está no Girona, emprestado pelo Real Madrid. Isso porque o jovem se envolveu em uma polêmica. O jogador revelado pelo Fla foi expulso sem sequer entrar em campo, no aquecimento. Tudo aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo, quando Reinier aquecia com os demais reservas, e acabou expulso por reclamar da arbitragem.

O cartão vermelho irritou o treinador do Girona, Míchel, que prometeu uma punição ao jogador. Apesar da irritação do técnico, quem ficou feliz foi o torcedor do Flamengo. Logo que a notícia veio à tona, a Nação pediu a volta de Reinier ao time. Em sua primeira passagem, o jovem realizou 15 jogos e marcou seis gols antes de ser vendido ao Real Madrid. Veja as reações dos torcedores na web:

Retirado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

Recent Posts

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

2 horas ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

2 horas ago

Cássio, do Cruzeiro, dá declaração envolvendo o Flamengo

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…

3 horas ago

Flamengo fará reunião para esclarecer polêmica com a Libra

O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…

3 horas ago

Declaração de Jorginho direcionada a torcida do Flamengo viraliza

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…

3 horas ago

Flamengo x Cruzeiro: gesto de Gabigol e Bruno Henrique leva torcedores à loucura

Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…

4 horas ago