Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Depois de derrotar o Fluminense por 2 a 0, Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Aucas do Equador. A partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O Mengão, apesar de atuar na altitude, vive melhor momento do que o clube equatoriano. Em 2023, o Aucas venceu apenas um jogo, empatou quatro e perdeu três vezes. O Mais Querido, por outro lado, atuou 19 vezes neste ano, com 12 vitórias, cinco derrotas e dois empates.
Para esta partida, o Flamengo não poderá contar com o volante Thiago Maia, que não viajou com a delegação. Para seu lugar, a tendência é que Vidal seja o escolhido para iniciar o jogo.
Retirado de: Diário do Fla
A Conmebol definiu nessa quinta-feira (18) as datas e os horários da decisão da Recopa…
O Flamengo está entre os finalistas ao prêmio de melhor clube do mundo em 2025,…
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…