Cebolinha em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
No último sábado (1), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Com gols de Ayrton Lucas e Pedro, o Mais Querido largou na frente na final (clique aqui e veja os gols).
Em um jogo onde oscilou, o Flamengo fez uma grande atuação na segunda etapa e conseguiu aproveitar os espaços que teve para pressionar o adversário e marcar os seus gols. Vítor Pereira saiu muito satisfeito com o que viu.
A Nação mais uma vez foi fundamental, apoiando o time desde o início. Sendo de fato o 12º jogador, que deu gás para o Flamengo conseguir o resultado, mas uma acusação do árbitro pode fazer com que o clube seja multado.
De acordo com o jornal ‘O Lance’, Wagner do Nascimento Magalhães, árbitro do Fla-Flu , relatou na súmula que a torcida do Flamengo cantou músicas homofóbicas contra a torcida do Fluminense. Com essa acusação, o Mais Querido pode ser multado pelas ofensas.
— No momento das expulsões do atleta Samuel Xavier Brito e do técnico Fernando Diniz, ambos do Fluminense Football Club, no período em que a partida ficou paralisada, parte da torcida do Flamengo entoou canto homofóbico em ofensa à torcida adversária.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…