Flamengo pode ser punido devido ao Fla-Flu

Cebolinha em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

No último sábado (1), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Com gols de Ayrton Lucas e Pedro, o Mais Querido largou na frente na final (clique aqui e veja os gols).

Em um jogo onde oscilou, o Flamengo fez uma grande atuação na segunda etapa e conseguiu aproveitar os espaços que teve para pressionar o adversário e marcar os seus gols. Vítor Pereira saiu muito satisfeito com o que viu.

A Nação mais uma vez foi fundamental, apoiando o time desde o início. Sendo de fato o 12º jogador, que deu gás para o Flamengo conseguir o resultado, mas uma acusação do árbitro pode fazer com que o clube seja multado.

De acordo com o jornal ‘O Lance’, Wagner do Nascimento Magalhães, árbitro do Fla-Flu , relatou na súmula que a torcida do Flamengo cantou músicas homofóbicas contra a torcida do Fluminense. Com essa acusação, o Mais Querido pode ser multado pelas ofensas.

Veja o que foi exatamente relatado pelo árbitro

— No momento das expulsões do atleta Samuel Xavier Brito e do técnico Fernando Diniz, ambos do Fluminense Football Club, no período em que a partida ficou paralisada, parte da torcida do Flamengo entoou canto homofóbico em ofensa à torcida adversária.

Retirado de: Diário do Fla