Meia do Flamengo é internado em hospital no RJ

No próximo domingo (09 de abril), o time do Flamengo entrará em campo para duelar contra o Fluminense e definir quem será o campeão do Campeonato Carioca de 2023. Por conta da vitória na última semana, o clube Mais Querido do Brasil, pode perder por até um gol de diferença. Em caso de uma vitória tricolor por dois gols de vantagem (2×0, 3×1, 4×2 e etc), será necessário a disputa de pênaltis.

E para o clássico, Vítor Pereira pode ter ganhando um desfalque inesperado: Arturo Vidal. O meia deu entrada e ficou internado no hospital Samaritano na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Tal situação se fez necessária por conta de um edema em seu cotovelo esquerdo.

O chileno alega que já está a mais de 24 horas tomando remédio (cefalexina) porém sem o efeito esperado. Dado este contexto, Vidal irá passar a noite no hospital para poder a medicação de forma intravenosa. Tais informações foram divulgadas pelo canal FlaZoeiro.

Hugo Nogueira

Recent Posts

Treino do Flamengo é marcado por novidades

Após o fim da Data Fifa de setembro, o Flamengo retomou a preparação no Ninho…

3 horas ago

CBF escolhe árbitro que já teve polêmicas para o próximo jogo do Flamengo

O Flamengo visita o Juventude pela 23ª rodada do Brasileirão Betano. O jogo será no…

3 horas ago

Ex-Flamengo responde se teria vaga no time titular de Filipe Luís

Quinze anos após protagonizar uma entrevista que viralizou antes de Flamengo x Vitória, Val Baiano…

3 horas ago

Novo visual de Jorginho chama atenção da torcida do Flamengo

Às vésperas do confronto com o Juventude pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo…

3 horas ago

Craque do Flamengo vive expectativa de ser relacionado por Filipe Luís

O Flamengo mantém a prática de integrar jovens das categorias de base aos treinos do…

3 horas ago

Flamengo tem estrutura a nível de times da NBA e NFL; entenda

Em meio à busca por excelência no alto rendimento, o Flamengo intensifica a integração entre…

5 horas ago