Vídeos

Fluminense x Flamengo: assista a decisão do Carioca AO VIVO!

Neste domingo (09), o Flamengo volta a encarar o Fluminense no jogo de volta pela final do Campeonato Carioca. A bola rola para as equipes às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

O primeiro encontro pela decisão do estadual aconteceu no final de semana passada. Com escalação alternativa, Vítor Pereira surpreendeu o time de Fernando Diniz e venceu por 2 a 0, garantindo vantagem para a disputa de hoje.

O time das Laranjeiras ainda teve outros prejuízos. O técnico Fernando Diniz e o lateral Samuel Xavier foram expulsos e não estarão presentes no gramado. Além deles, Martinelli sofreu lesão na coxa direita e também foi vetado do clássico.

Pelo lado do Flamengo, as baixas esperadas estão diretamente ligadas a questões físicas. Arrascaeta trata lesão no adutor esquerdo e Erick Pulgar e Matheuzinho sofreram fratura, o primeiro no pé e o segundo na perna.

Assim como foi feito no jogo de ida, o Gávea News disponibilizará a transmissão do confronto aqui mesmo. Assista o clássico logo abaixo!

Letícia Gerheim

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

5 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

5 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

5 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

5 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

5 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

5 horas ago