Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste domingo (9), o Flamengo foi goleado pelo Fluminense por 4 a 0, no Maracanã, pela segunda partida da decisão do Campeonato Carioca. Após vencer a ida, o Mais Querido foi atropelado e perdeu mais um título na temporada.
Em uma partida que foi envolvido do início até o fim, o Flamengo não viu a cor da bola e foi colocado na roda pelo Fluminense. Mais uma vez, Vítor Pereira foi muito criticado por torcedores e imprensa, com diversos pedidos pela sua demissão.
Enquanto os jornalistas esperavam, Marcos Braz passou pela zona mista e falou coma imprensa. O dirigente foi perguntado pela demissão de Vítor Pereira, mas garantiu que uma reunião acontecerá nesta segunda-feira, e que por enquanto tudo permanece normal.
— Não é nenhuma decisão, está todo mundo de cabeça quente. Não é o resultado que a gente queria, perder da maneira que foi é preciso se rever alguma coisa. Mas isso não passa por nenhuma troca ou nenhuma situação que será resolvida às 23h da noite. Estou colocando a minha cara para falar com a imprensa, amanhã com calma vou estar com as pessoas que vou precisar estar e o Vítor por enquanto permanece com tudo normal, disse Braz.
Retirado de: Diário do Fla
O Fluminense apresentou, na quarta-feira (30), seu balanço financeiro referente ao ano de 2024. O…
A reformulação no elenco do Santos passou também pela saída temporária de diversas promessas e…
Guilherme começou a temporada de 2025 como um dos principais nomes do Santos, foi artilheiro…
O Palmeiras superou o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, na…
Em uma noite marcada por intensidade física, clima hostil no Castelão e dificuldade técnica, a…
O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…