Vítor Pereira comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo confirmou a demissão do técnico Vitor Pereira. Com a derrota por goleada na final do Campeonato Carioca, o português não resistiu a pressão e teve saída anunciada através das redes sociais. O fato, todavia, acabou gerando até mesmo uma resposta da Prefeitura de São Paulo.
Através de sua conta oficial, a Prefeitura de São Paulo aproveitou o alto número de respostas e brincadeiras na postagem do Flamengo e “entrou na onda”. A principal cidade do país utilizou a demissão de Vítor Pereira para anunciar a abertura de 500 novas vagas de emprego, oferecidas pelo Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo do município.
— Se você, assim como o Vítor Pereira, demitido do Flamengo nesta terça-feira, busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego – repostou o perfil oficial da Prefeitura de São Paulo.
Diante da resposta inusitada da Prefeitura de São Paulo, outros perfis mostraram surpresa com o ocorrido. Se o objetivo do município era gerar engajamento deu certo, afinal, de acordo com as métricas do Twitter, mais de 220 mil pessoas viram a postagem de anúncio das vagas ironizando a demissão de Vítor Pereira.
Retirado de: Esporte News Mundo
A preparação do Inter Miami para o Mundial de Clubes da Fifa tem sido acompanhada…
A menos de um mês dos compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de…
O atacante Rodrygo pode protagonizar uma das principais movimentações da próxima janela de transferências do…
A cidade de São Paulo está mobilizada para viabilizar a realização de um ou dois…
A fase do Santos voltou a ser motivo de preocupação entre torcedores e comentaristas esportivos.…
No último domingo (4), o clássico entre Cruzeiro e Flamengo no Mineirão foi marcado pela…