Prefeitura de São Paulo ironiza demissão de Vítor Pereira do Flamengo

Vítor Pereira comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Banner Stake

Na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo confirmou a demissão do técnico Vitor Pereira. Com a derrota por goleada na final do Campeonato Carioca, o português não resistiu a pressão e teve saída anunciada através das redes sociais. O fato, todavia, acabou gerando até mesmo uma resposta da Prefeitura de São Paulo.

Através de sua conta oficial, a Prefeitura de São Paulo aproveitou o alto número de respostas e brincadeiras na postagem do Flamengo e “entrou na onda”. A principal cidade do país utilizou a demissão de Vítor Pereira para anunciar a abertura de 500 novas vagas de emprego, oferecidas pelo Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo do município.

— Se você, assim como o Vítor Pereira, demitido do Flamengo nesta terça-feira, busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego – repostou o perfil oficial da Prefeitura de São Paulo.

Diante da resposta inusitada da Prefeitura de São Paulo, outros perfis mostraram surpresa com o ocorrido. Se o objetivo do município era gerar engajamento deu certo, afinal, de acordo com as métricas do Twitter, mais de 220 mil pessoas viram a postagem de anúncio das vagas ironizando a demissão de Vítor Pereira.

Retirado de: Esporte News Mundo