Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nos últimos dias, o Flamengo iniciou contatos com o Fortaleza demonstrando interesse na contratação de Hércules, atleta de 22 anos que vem se destacando desde a temporada passada no Tricolor do Pici, de acordo com a jornalista Raisa Simplício, do site ‘Goal’. A diretoria já avisou ao Rubro-Negro carioca um valor mínimo para início de conversas.
O Fortaleza é dono de 50% dos direitos econômicos do jovem e acreditam que o a atleta possa ser a maior venda da história do clube. Desta forma, o Leão do Pici pode negociar o valor que acreditar que o volante realmente possa valer. Internamente, a vontade é de negociar o atleta por, pelo menos, 4 milhões de euros (22 milhões de reais), mas é um valor que pode ser ajustado em sessões de negociações nos próximos dias.
O Flamengo terá um bom tempo para negociar com o atleta, tendo em vista que a janela de transferências para transições internas só será fechada no próximo dia 20 de abril. O meio-campista é considerado titular absoluto e foi uma das revelações da última edição de Campeonato Brasileiro, no ano passado.
— O Hércules é um grande ativo do Fortaleza e tem contrato até 2026. É um contrato seguro e tranquilo. Esse ano ele está amadurecendo ainda mais, é um jogador mais pronto. Existe o interesse de clubes brasileiros no Hércules, o Flamengo é um deles e nós conversamos sim com o Flamengo. Há uma possibilidade, desde que venha uma proposta oficial com os valores pedidos, comentou o presidente do Leão.
Retirado de: Mercado do Futebol
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…