Decidido a tentar de tudo para ter Jorge Jesus como seu novo treinador, o Flamengo mudou sua postura inicial e passou a cogitar esperar o treinador até o fim de maio, quando acaba seu contrato com o Fenerbahçe-TUR. No entanto, de acordo com o portal “Coluna do Fla”, o Rubro-Negro ainda está receoso em relação ao assunto e acredita que a espera pode motivar uma renovação do treinador na Turquia.
O medo da diretoria do Flamengo é esperar Jesus por quase 50 dias e ele utilizar seu acerto verbal com o clube para conseguir melhorar as condições para renovar seu contrato com o Fenerbahçe. O clube carioca teme que o longo tempo aguardando o Mister possa ser em vão.
Caso o Flamengo decida aguardar até o fim de maio, Jesus perderia pelo menos oito rodadas do Brasileirão, além de boa parte da fase de grupos da Libertadores e algumas partidas da Copa do Brasil. Até lá, Mário Jorge, técnico do sub-20, comandaria a equipe interinamente.
Além de Jesus, o nome de Jorge Sampaoli também tem força para assumir o Flamengo, apesar de o Mister ser o plano A. O treinador argentino agrada internamente, principalmente ao presidente Rodolfo Landim, que é um entusiasta de seu trabalho.
Retirado de: O Dia
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…