Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um fator importante pode fazer com que o Flamengo consiga convencer Jorge Jesus a deixar o Fenerbahçe, da Turquia, e voltar ao clube carioca: o carinho da torcida.
Mesmo com o desejo do presidente do clube turco, Ali Koç, na permanência do português, grande parte da torcida crítica as decisões tomadas pelo treinador, e pede a sua saída. Por outro lado, os rubro-negros, em maioria, são favoráveis à volta de Jorge Jesus e, inclusive, fazem grandes campanhas nas redes sociais pelo retorno.
Assim, alguns veículos turcos como os jornais “Sporx” e o “Sabah Spor” já dão como iminente a saída do treinador de 68 anos de sua atual equipe. Internamente, segundo as publicações, Jorge Jesus se demonstra revoltado por entender que é perseguido por torcedores do Fenerbahçe.
Para tentar convencê-lo ainda mais a voltar para o Brasil, torcidas organizadas do Flamengo planejam levar um bandeirão com o rosto do treinador para o duelo com o Coritiba, no próximo domingo, no Maracanã.
Enquanto o Rubro-Negro não define a situação do substituto de Vítor Pereira, o técnico do sub-20, Mário Jorge, seguirá no comando da equipe. Caso o Flamengo decida esperar por Jorge Jesus até o término do seu contrato, no fim de maio, serão pelo menos 13 jogos com o interino.
Retirado de: O Dia
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…