Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Após as demissões de Jaime Júnior e Maurício Noriega, mais um repórter esportivo está fora da Globo. O histórico jornalista Régis Rosing foi demitido da emissora após 33 anos dentro da empresa. Ele ainda não se pronunciou sobre o assunto. As informações é do repórter Gabriel Vaquer, do site “Notícias da TV”.
A demissão de Régis Rosing faz parte de uma onda de demissões da Rede Globo. Antes dele, Jaime e Noriega, a emissora também demitiu os narradores Cléber Machado e Jota Júnior.
Régis Rosing entrou na Globo em 1990, pela afiliada da emissora no Rio Grande do Sul, a RBS. Ele ficou marcado com suas “profecias” de gols durante os jogos em que era repórter. Além disso, a Globo afirmou que ele era especialista em “níveis de leitura”, ou seja, explicava de uma forma simples o jogo para os especialistas ou leigos de futebol.
Retirado de: O Dia
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…