Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Após as demissões de Jaime Júnior e Maurício Noriega, mais um repórter esportivo está fora da Globo. O histórico jornalista Régis Rosing foi demitido da emissora após 33 anos dentro da empresa. Ele ainda não se pronunciou sobre o assunto. As informações é do repórter Gabriel Vaquer, do site “Notícias da TV”.
A demissão de Régis Rosing faz parte de uma onda de demissões da Rede Globo. Antes dele, Jaime e Noriega, a emissora também demitiu os narradores Cléber Machado e Jota Júnior.
Régis Rosing entrou na Globo em 1990, pela afiliada da emissora no Rio Grande do Sul, a RBS. Ele ficou marcado com suas “profecias” de gols durante os jogos em que era repórter. Além disso, a Globo afirmou que ele era especialista em “níveis de leitura”, ou seja, explicava de uma forma simples o jogo para os especialistas ou leigos de futebol.
Retirado de: O Dia
O Flamengo iniciou o planejamento para 2026 e avalia a contratação do zagueiro Nino, ex-Fluminense…
A CBF escalou Alex Stefano (RJ) para apitar Botafogo x Flamengo, pela 28ª rodada do…
O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…
Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…
O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…
O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…