Categories: Flamengo

Rodolfo Landim, do Flamengo, recusa agrado vindo de Leila Pereira, do Palmeiras

Um episódio recente ilustra bem o incômodo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em relação aos questionamentos da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, no contexto da criação da Liga.

Durante o sorteio da Libertadores, no Paraguai, há três semanas, Leila fez um convite genérico na mesa a todos os dirigentes brasileiros, para que voltassem ao país em seu avião particular.

Landim, por sua vez, preferiu voltar em voo comercial de madrugada e esperar conexão com o vice de futebol Marcos Braz, que o acompanhou no sorteio.

Nesta sexta, Leila Pereira falou abertamente sobre a postura centralizadora do Flamengo, da qual discorda ao lado dos outros clubes, e se mostrou uma voz de liderança ao questionar Rodolfo Landim.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

3 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

3 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

3 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

4 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

4 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

6 horas ago