Categories: Flamengo

Rodolfo Landim, do Flamengo, recusa agrado vindo de Leila Pereira, do Palmeiras

Um episódio recente ilustra bem o incômodo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em relação aos questionamentos da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, no contexto da criação da Liga.

Durante o sorteio da Libertadores, no Paraguai, há três semanas, Leila fez um convite genérico na mesa a todos os dirigentes brasileiros, para que voltassem ao país em seu avião particular.

Landim, por sua vez, preferiu voltar em voo comercial de madrugada e esperar conexão com o vice de futebol Marcos Braz, que o acompanhou no sorteio.

Nesta sexta, Leila Pereira falou abertamente sobre a postura centralizadora do Flamengo, da qual discorda ao lado dos outros clubes, e se mostrou uma voz de liderança ao questionar Rodolfo Landim.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Travis Scott terá participação especial no clássico entre Barcelona e Real Madrid

O Barcelona surpreendeu torcedores e colecionadores ao lançar um uniforme especial estampado com o nome…

3 minutos ago

Craque do Real Madrid vira dúvida para próxima partida

O meio-campista Jude Bellingham poderá desfalcar o Real Madrid na próxima rodada da LaLiga, prevista…

8 minutos ago

Raphinha, do Barcelona, tem reunião para definir futuro

O Barcelona deu início às tratativas para a renovação contratual de Raphinha, um dos principais…

13 minutos ago

Cruzeiro vai pagar quantia milionária para rescindir com Dudu; veja valores

A novela envolvendo Dudu e Cruzeiro está muito próxima de um fim definitivo. Segundo informações…

18 minutos ago

Craque tenta se firmar entre os titulares do Palmeiras de Abel Ferreira

Desde que chegou ao Palmeiras na última janela de transferências, Vitor Roque ainda não conseguiu…

23 minutos ago

Clube da Série A traz inovação para o futebol brasileiro

O Sport se prepara para implementar um sistema inédito no futebol brasileiro: a comercialização de…

28 minutos ago