Thiago Maia em ação pelo Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0, em jogo realizado nesta quinta-feira (13), pela terceira fase da Copa do Brasil. Com direito a ‘olé’, os donos da casa conquistam um resultado surpreendente sobre os cariocas. O clima que já não era dos melhores, tem tudo para ficar ainda pior pelos lados da Gávea.
Na partida da volta, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por três gols de diferença. Se devolver o placar sofrido na ida, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Irritados, torcedores do Flamengo pederam a paciência com estrelas da equipe. Mais do que isso, cobram a saída destes jogadores. Os mais criticados eram Thiago Maia, David Luiz, Gerson, Everton Ribeiro e Cebolinha. Nem mesmo Gabigol foi poupado. Veja abaixo algumas publicações:
No primeiro jogo sem Vítor Pereira, o interino Mario Jorge abandonou logo de cara o esquema com três zagueiros e voltou a escalar Gabigol entre os titulares ao lado de Pedro. As mudanças, porém, não surtiram o efeito desejado. Em campo, derrota por 2 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
A volta está marcada para o próximo dia 26, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Para avançar, o Flamengo precisa de uma vitória por três gols de diferença. Ao Maringá, até mesmo um revés simples classifica a equipe paranaense para a próxima fase.
O Maringá fez uma partida sólida e, em casa impôs uma derrota por 2 a 0 sobre o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, pela terceira fase da competição. Com Serginho e David Luiz (contra) consegue um resultado importante.
Com atuação apagada, Gabigol pediu para sair do jogo antes do fim da partida. Agora, ele acumula dez jogos sem marcar pelo Flamengo. Na coletiva, Mário Jorge reconheceu a atuação ruim do rubro-negro.
— É um resultado difícil, machuca a gente, mas a gente vai tentar reverter no jogo de volta. Esse grupo tem muita força, é o atual campeão dessa competição, que a gente sai atrás. Mas eu acredito muito que a gente vai conseguir reverter esse cenário.
Em crise e sem técnico, o Flamengo agora se prepara para a estreia no Brasileirão. No domingo, recebe o Coritiba, às 16h (de Brasília) no Couto Pereira.
Retirado de: Torcedores
A Roma intensificou as negociações para contratar o lateral Wesley, do Flamengo, e explora uma…
Durante suas férias no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Nuno Tavares, da Lazio, chamou atenção…
Nesta sexta-feira, 4 de julho, mais um brasileiro briga por vaga na semifinal do Mundial…
O confronto entre Flamengo e Santos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a…
O lateral-direito Wesley, do Flamengo, segue sendo um dos nomes mais visados no mercado europeu.…
O volante Gerson, que recentemente selou sua saída do Flamengo rumo ao Zenit, da Rússia,…