Sampaoli durante um jogo do Sevilha (Foto: Getty Images)
Jorge Sampaoli chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo. Ele desembarcou no Aeroporto do Galeão após cerca de 20 horas de viagem. Sampaoli saiu de Sevilla e chegou ao Rio por volta de 10h. O treinador chegou ao lado de Pablo Fernandez preparador físico.
Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, foi o representante da diretoria no desembarque. Poucos torcedores estiveram presentes. O treinador falou brevemente com a FlaTV e entrou direto na van depois.
— Feliz pela possibilidade, esperando que possa cumprir as expectativas. Quero chegar, ver como estão e fazer um trabalho que dê resultados, disse o argentino.
— Estamos muito felizes com a contratação. É um sonho antigo. Todas as vezes que foi possível para o Flamengo tentar a contratação ele estava empregado, mas agora conseguimos. Tenho certeza que será um trabalho de sucesso e vamos lutar por títulos, afirmou Spindel.
Retirado de: UOL
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…