Jorge Sampaoli, novo técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Ainda sob o comando do técnico interino Mário Jorge, o Flamengo goleou o Coritiba em sua estreia pelo Brasileirão e garantiu seus primeiros três pontos na competição. O duelo foi acompanhado de perto por Jorge Sampaoli, contratado pelo Mais Querido na última sexta-feira (14) e que assume a equipe oficialmente nesta segunda-feira (17).
O Flamengo agendou a coletiva de apresentação do novo comandante para as 14h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar a entrevista ao vivo e com imagens aqui mesmo, no Gávea News.
Aos 63 anos, Sampaoli chega no Mais Querido com um bom conhecimento do futebol brasileiro. O argentino teve experiências em 2019 e 2020 no comando de Santos e Atlético-MG, respectivamente.
Após a passagem pelo futebol brasileiro, o treinador foi contratado pelo Olympique de Marseille, da França, onde permaneceu até 2022 e proporcionou o retorno de Gerson ao futebol europeu.
Em seguida, Sampaoli assumiu a frente do Sevilla, da Espanha, até ser desligado do clube em março deste ano. Vale lembrar que ele também possui experiência no comando das seleções de Chile e Argentina.
Atualmente, artilheiro da Série B de 2025 pelo Remo, Pedro Rocha relembrou sua curta passagem…
O zagueiro Alexsandro, atualmente no Lille, da França, reafirmou seu desejo de voltar ao Brasil…
O Flamengo monitora de perto a tramitação do projeto de lei que autoriza a venda…
Mesmo com o triunfo por 1 a 0 sobre o Racing, na quarta-feira (22), no…
O Flamengo volta a campo neste sábado (25), às 19h30, para enfrentar o Fortaleza, na…
A Roma foi derrotada por 2 a 1 pelo Viktoria Plzen, da República Tcheca, nessa…