Bruno Henrique em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Bruno Henrique voltou aos gramados e a torcida do Flamengo vive a expectativa de ver o camisa 27 frequentemente integrado ao elenco nos jogos. Porém, o planejamento prevê cautela nas escalações e o atacante fica fora do jogo contra o Ñublense, nesta quarta-feira, pela Libertadores, no Maracanã.
BH fará um retorno gradual, de forma controlado e com a minutagem prevista através dos contatos diretos entre o departamento médico e comissão técnica. As atividades com o elenco nos treinamentos também estão sendo monitoradas. Quem também já faz atividade no campo no Ninho do Urubu é Arrascaeta.
O uruguaio deu um passo na recuperação da lesão do músculo adutor da coxa esquerda e iniciou o processo de transição no campo. Por enquanto, Arrascaeta faz trabalhos com bola na supervisão de Laniyan Neves, um dos fisioterapeutas do clube.
A tendência é que Bruno Henrique e Arrascaeta apareçam no Ninho nesta quarta-feira. A situação é rotineira quando os jogadores não são relacionados para os jogos. Outra novidade recente no Ninho foi a presença de Matheuzinho, que fraturou a tíbia, e iniciou o trabalho de fisioterapia nas dependências do CT.
Além disso, Flamengo tem Filipe Luís em recuperação de dores na panturrilha e Erick Pulgar se recuperando de fratura no quinto metatarso do pé direito.
O Flamengo enfrenta o Ñublense, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.
Retirado de: Globo Esporte
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…