Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo abriu negociações para ter a volta de Jorge Jesus. No entanto, o acerto não ocorreu, e o Rubro-Negro fechou com Sampaoli. Para o ídolo do clube Dejan Petkovic, um possível retorno do técnico português pode não dar certo.
— Tu acha que ia dar certo como deu em 2019? Só pode dar errado. Já deu muito certo, então qualquer coisa menos que aquilo, vai ser massacrado. A tendência é que o resultado só pode ser menor em uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo, comentou Jorge Jesus, no “Mundo GV”.
— Todo mundo vai esperar a mesma coisa. São momentos diferentes, épocas diferentes. Aquele ano é atípico, como o nosso de 2009. Por que 2010 não foi melhor? Porque naquele ano foi feita muita coisa certa para dar certo. Quando você faz coisas erradas, não tem como dar certo, emendou.
No Flamengo, Jorge Jesus conquistou Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. Atualmente, o técnico português comanda o Fenerbahçe, da Turquia. Como jogador, Petkovic ergueu os troféus do estadual e Campeonato Brasileiro pelo clube.
Retirado de: O Dia
Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…
Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…
O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…
O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…
A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…
A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…