Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo abriu negociações para ter a volta de Jorge Jesus. No entanto, o acerto não ocorreu, e o Rubro-Negro fechou com Sampaoli. Para o ídolo do clube Dejan Petkovic, um possível retorno do técnico português pode não dar certo.
— Tu acha que ia dar certo como deu em 2019? Só pode dar errado. Já deu muito certo, então qualquer coisa menos que aquilo, vai ser massacrado. A tendência é que o resultado só pode ser menor em uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo, comentou Jorge Jesus, no “Mundo GV”.
— Todo mundo vai esperar a mesma coisa. São momentos diferentes, épocas diferentes. Aquele ano é atípico, como o nosso de 2009. Por que 2010 não foi melhor? Porque naquele ano foi feita muita coisa certa para dar certo. Quando você faz coisas erradas, não tem como dar certo, emendou.
No Flamengo, Jorge Jesus conquistou Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. Atualmente, o técnico português comanda o Fenerbahçe, da Turquia. Como jogador, Petkovic ergueu os troféus do estadual e Campeonato Brasileiro pelo clube.
Retirado de: O Dia
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…