Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Na vitória do Flamengo contra o Ñublense, a Globo estreou um novo comentarista em suas transmissões na última quarta-feira (19). O ex-meio-campista Diego Ribas fez sua primeira partida como comentarista fixo na emissora depois de ter feito alguns testes durante a Copa do Mundo do Catar.
Nesta segunda-feira (24), Diego participou de uma entrevista no Charla Podcast e falou sobre um ex-jogador que o motivou muito a aceitar o convite de Globo para começar de fato a nova profissão, desta vez na televisão.
— Uma das pessoas que me incentivaram a ser comentarista foi o Pedrinho. Ele quando era jogador sofria com críticas desleais e viu a oportunidade de entrar nesse meio e ser um comentarista diferente. Eu quero ser esse cara também, revelou Diego Ribas.
O agora comentarista falou também sobre a expectativa para que o técnico Jorge Jesus um dia volte a treinar o Flamengo, clube pelo qual fez muito sucesso em 2019.
— Eu acho que tem tudo pra dar certo. Mas a volta dele seria mais difícil que da primeira vez. A expectativa seria altíssima, ele teve mais títulos do que derrotas na passagem dele pelo Flamengo. Ia ser mais difícil, disse.
— Treinar o elenco do Flamengo é fácil pelas questões de caráter e pessoas. O difícil é a questão de cobrança por ser o melhor elenco. Ficar ouvindo que ‘até minha avó treinaria com um elenco desse’, essas coisas que são difíceis de lidar, completou.
Depois a estreia no jogo da Libertadores, o novo comentarista da emissora não esteve na escala para as partidas do fim de semana (Vasco x Palmeiras e Santos x Atlético-MG).
A expectativa é que Diego esteja de volta às transmissões neste domingo (30) para o clássico Flamengo x Botafogo. O comentarista Junior e o narrador Gustavo Villani devem compor a escala para esta partida.
Retirado de: Torcedores
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…