Ex-Flamengo, Diego Ribas revela quem o incentivou a aceitar convite da Globo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Na vitória do Flamengo contra o Ñublense, a Globo estreou um novo comentarista em suas transmissões na última quarta-feira (19). O ex-meio-campista Diego Ribas fez sua primeira partida como comentarista fixo na emissora depois de ter feito alguns testes durante a Copa do Mundo do Catar.

Nesta segunda-feira (24), Diego participou de uma entrevista no Charla Podcast e falou sobre um ex-jogador que o motivou muito a aceitar o convite de Globo para começar de fato a nova profissão, desta vez na televisão.

— Uma das pessoas que me incentivaram a ser comentarista foi o Pedrinho. Ele quando era jogador sofria com críticas desleais e viu a oportunidade de entrar nesse meio e ser um comentarista diferente. Eu quero ser esse cara também, revelou Diego Ribas.

O agora comentarista falou também sobre a expectativa para que o técnico Jorge Jesus um dia volte a treinar o Flamengo, clube pelo qual fez muito sucesso em 2019.

— Eu acho que tem tudo pra dar certo. Mas a volta dele seria mais difícil que da primeira vez. A expectativa seria altíssima, ele teve mais títulos do que derrotas na passagem dele pelo Flamengo. Ia ser mais difícil, disse.

— Treinar o elenco do Flamengo é fácil pelas questões de caráter e pessoas. O difícil é a questão de cobrança por ser o melhor elenco. Ficar ouvindo que ‘até minha avó treinaria com um elenco desse’, essas coisas que são difíceis de lidar, completou.

Próximo jogo de Diego na Globo

Depois a estreia no jogo da Libertadores, o novo comentarista da emissora não esteve na escala para as partidas do fim de semana (Vasco x Palmeiras e Santos x Atlético-MG).

A expectativa é que Diego esteja de volta às transmissões neste domingo (30) para o clássico Flamengo x Botafogo. O comentarista Junior e o narrador Gustavo Villani devem compor a escala para esta partida.

Retirado de: Torcedores