(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste domingo (23), o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol nos minuto finais, o Mais Querido perdeu a primeira na temporada.
Um jogador que foi bem na partida, foi Léo Pereira. Mais uma vez, o zagueiro teve uma boa atuação, com desarmes e boa participação no início das jogadas, porém os torcedores ficaram preocupados. No fim do jogo, Léo Pereira deixou o campo se queixando de muitas dores. Rodrigo Caio entrou no lugar do jogador, nos momentos finais.
Além dessa questão envolvendo Léo Pereira, Arrascaeta (lesão no adutor esquerdo), Erick Pulgar (fratura no pé), Matheuzinho (fratura na perna esquerda) e Filipe Luís (panturrilha esquerda) estão entregues ao departamento médico flamenguista.
Já Bruno Henrique e David Luiz estão em um processo de transição. Ou seja, ambos poderão retornar, porém, tal situação só será definida no decorrer do treino da próxima terça-feira.
Adaptado de: Diário do Fla
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…