Flamengo

Internacional faz publicação direcionada a Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo

Após a vencer por 2 a 1, com um gol aos 52 minutos do segundo tempo, o Internacional fez uma postagem no Twitter ironizando o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli. O perfil oficial do Colorado brincou com um meme entre os torcedores rubro-negros sobre a fama do argentino de pedir por muitos reforços no clube por onde passa.

— Sete refuerzos más? Tô fora! Pego meus três pontos e vou embora, postou o Colorado.

Com dois gols de Maurício, o clube gaúcho conseguiu a primeira vitória no Brasileirão após sair perdendo para o Flamengo com um golaço de Gerson.

Já o Flamengo amargou a primeira derrota na competição e sob o comando de Sampaoli, que assumiu na última segunda-feira e já disputou dois jogos.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Grêmio muda de ideia e toma nova decisão sobre Róger Guedes

O Grêmio desistiu da contratação do atacante Róger Guedes, atualmente no Al-Rayyan. A decisão foi…

17 minutos ago

Grêmio: Marcelo Marques se pronuncia oficialmente sobre Róger Guedes

O Grêmio anunciou oficialmente a desistência da contratação de Róger Guedes, atacante do Al Rayyan,…

47 minutos ago

Ex-jogador de Flamengo e Inter revela para quem vai torcer na Libertadores

O confronto entre Flamengo e Internacional, marcado para esta quarta-feira (13) às 21h30 no Maracanã,…

2 horas ago

Veja quem pode ser o possível substituto de Arrascaeta no Flamengo

O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores,…

2 horas ago

Corinthians tem reunião para definir futuro de jogador cobiçado pelo Inter

O futuro do lateral direito Guilherme Pellegrin no Corinthians está prestes a ser definido. Com…

3 horas ago

Flamengo vive crise política nos bastidores, diz jornalista

A atual administração do Flamengo tem enfrentado um cenário de intensa turbulência nos bastidores. Conflitos…

3 horas ago