Thiago Maia em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Thiago Maia é um dos jogadores mais criticados, no momento, pela torcida do Flamengo. O volante ainda não conseguiu se encaixar em 2023 e está longe do nível apresentado quando Dorival Júnior comandava a equipe. Consciente do rendimento aquém do esperado, ele fez questão de prometer a volta por cima ao responder crítica de um torcedor nas redes sociais.
Um rubro-negro fez a cobrança no Twitter, logo após o jogo contra o Internacional, em que Thiago Maia não foi bem. O volante confirmou que vive mau momento pelo clube e fez promessa para a Nação.
— Concordo muito contigo viu irmão. Nem eu estou entendendo. Mas vou melhorar como já prometi uma vez e voltar jogar em alto nível. Pq sei q esse Thiago de hoje está BEM longe do de 2022. Prometo e vou voltar BEM. Deus te abençoe – escreveu.
Ao todo, Thiago Maia disputou 19 jogos pelo Flamengo em 2023, sendo um dos que mais entrou em campo e marcou um gol. O volante estará à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo compromisso do Rubro-Negro na temporada, diante do Maringá, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Retirado de: Lance
O Flamengo esteve bem perto de acertar a contratação do atacante irlandês Michael Johnston, do…
O Flamengo voltou ao Brasileirão com vitória em cima do São Paulo por 2x0 e…
O técnico Filipe Luís disparou contra o comportamento do atacante Pedro. Depois da vitória do…
Com contrato até o fim do ano, o futuro do técnico Filipe Luís deve ser…
Com duas passagens marcantes pelo Flamengo, Gerson se despediu oficialmente do clube carioca após ser…
Em meio à janela de transferências do meio do ano, o Flamengo adotou um posicionamento…