Thiago Maia responde torcedor do Flamengo após receber crítica no Twitter; veja publicações

Thiago Maia em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Thiago Maia é um dos jogadores mais criticados, no momento, pela torcida do Flamengo. O volante ainda não conseguiu se encaixar em 2023 e está longe do nível apresentado quando Dorival Júnior comandava a equipe. Consciente do rendimento aquém do esperado, ele fez questão de prometer a volta por cima ao responder crítica de um torcedor nas redes sociais.

Um rubro-negro fez a cobrança no Twitter, logo após o jogo contra o Internacional, em que Thiago Maia não foi bem. O volante confirmou que vive mau momento pelo clube e fez promessa para a Nação.

— Concordo muito contigo viu irmão. Nem eu estou entendendo. Mas vou melhorar como já prometi uma vez e voltar jogar em alto nível. Pq sei q esse Thiago de hoje está BEM longe do de 2022. Prometo e vou voltar BEM. Deus te abençoe – escreveu.

Ao todo, Thiago Maia disputou 19 jogos pelo Flamengo em 2023, sendo um dos que mais entrou em campo e marcou um gol. O volante estará à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo compromisso do Rubro-Negro na temporada, diante do Maringá, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Retirado de: Lance