Guilhermo Varela, Erick Pulgar e Arrascaeta em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Fora de ação há dois meses, o volante Pulgar é novidade na relação que o técnico Jorge Sampaoli definiu para o Flamengo encarar o Maringá pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã.
O chileno fraturou o pé no fim de fevereiro em jogo contra o Botafogo, e retornou recentemente aos treinamentos no campo. A tendência, no entanto, é que fique como opção no banco de reservas.
Mesmo assim, Sampaoli ganha uma alternativa para usar em breve diante da má fase de Vidal e Thiago Maia no setor, e das poucas opções que o elenco oferece desde a saída de João Gomes.
Retirado de: Extra
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…
O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo, encerra sua trajetória no time…
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…