Negociações

Flamengo terá lucro milionário caso transferência de Pablo Marí se concretize

Após sua saída do Flamengo em 2020, Pablo Marí retornou ao futebol europeu e seguiu sua carreira em clubes do Velho Continente. Atualmente, o zagueiro está emprestado ao Monza, da Itália.

O contrato dos italianos com o Arsenal, com quem o atleta tem contrato definitivo atualmente, prevê a obrigação da compra do defensor caso permaneça na Série A do campeonato nacional. O valor fixado é de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 27 milhões na cotação atual).

O torneio se aproxima do fim e o Monza está em 12º lugar, quinze pontos à frente do primeiro rebaixado. Sendo assim, a probabilidade de a equipe se manter na elite italiana é grande. Neste caso, o Flamengo irá faturar milhões de reais.

O Mais Querido detém 40% dos direitos de Pablo Marí. Desta forma, a transferência do zagueiro ao Monza irá render 2 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões atualmente) aos cofres rubro-negros.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Saiba qual é a aposta do Palmeiras para o Mundial de Clubes

Abel Ferreira segue como figura central no planejamento do Palmeiras para a temporada de 2025,…

3 minutos ago

Corinthians emite nota oficial e confirma cirurgia

O Corinthians terá um importante desfalque em seu sistema defensivo nas próximas semanas. O zagueiro…

8 minutos ago

Botafogo x Capital: a declaração de Renato Paiva

O Botafogo se impôs com autoridade sobre o Capital-DF e conquistou uma vitória tranquila por…

13 minutos ago

Contas de 2024 são aprovadas pelo Conselho do Fortaleza

O Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou, na noite de quinta-feira (30), as contas referentes ao…

18 minutos ago

Torcida do Botafogo faz bandeirões em homenagem a dois jogadores

Na noite de quarta-feira (30), antes do duelo contra o Capital-DF pela Copa do Brasil,…

23 minutos ago

Renato Paiva é sincero sobre situações de Barboza e Savarino, do Botafogo

Apesar da vitória tranquila por 4 a 0 contra o Capital-DF, o Botafogo deixou o…

28 minutos ago