A janela de transferências internacionais do começo do ano fechou há algumas semanas. Mas um novo período hábil para contratações de fora do Brasil está próximo. Assim, os clubes brasileiros mapeiam o mercado da bola e estudam suas possibilidades.
De acordo com o portal Super Vasco, o Cruzmaltino tem o nome de um atleta revelado pelas categorias de base do Flamengo como opção e pode repatriar o atleta. Matheus Sávio, de 25 anos, foi oferecido ao Vasco e tem possibilidade de voltar ao futebol carioca.
O jogador já atuou com o atual técnico do Vasco, Maurício Barbieri. Na ocasião, o atleta ainda atuava no Flamengo e chegou a ser titular em alguns jogos sob o comando do treinador em questão.
Atualmente no Kashiwa Reysol, da primeira divisão japonesa, Matheus Sávio não descarta o retorno ao Brasil. Pouco tempo atrás, o Botafogo cogitou a contratação do atleta, mas as conversas não avançaram.
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…