Categories: Flamengo

Veja como o vazamento de informações ajudou na queda de Vitor Pereira no Flamengo

O treinador Vitor Pereira ficou refém do vazamento de informações dos treinamentos e escalações do Flamengo. Esse fator foi determinante para a queda do português, que durou cerca de quatro meses no comando do Flamengo. D

e acordo com os atletas, o técnico parou de treinar jogadas e armar os times com medo que as informações fossem vazadas. A ideia de Vitor Pereira era evitar de passar munições aos adversários. Entretanto, essa estratégia não foi bem aceita pelos jogadores, que acreditavam não haver evolução do trabalho e melhoria da equipe por conta dessa metodologia.

O português passou a ficar isolado nas ideias, com decisões sempre de última hora, que pegava os jogadores de surpresa. Deste modo, sem entregar resultados e melhorias na equipe, VP foi demitido do clube após derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

3 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

3 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

3 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

4 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

4 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

5 horas ago