Nixon durante treinamento do Flamengo (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
Após ser dispensado pelo Parnahyba-PI, que disputará a Série D do Brasileiro, Nixon entrou na Justiça do Trabalho cobrando R$ 139.755,51 de verbas trabalhistas e danos morais. O meia, revelado no Flamengo, defendeu o clube do Piauí no Estadual de 2023.
De acordo com as informações publicadas pelo site ge, a defesa do jogador foi procurada para um acordo extrajudicial, mas o dinheiro proposto pelo clube não foi aceito. No valor está incluso a cláusula compensatória desportiva, férias (acrescidas de 1/3), 13º salário proporcional, FGTS não depositado, danos morais e multas.
A diretoria do Parnahyba-PI disse ao ‘Globo Esporte’ que está em contato com o jogador e que possui conversas para quitar os débitos acertados.
No entanto, a defesa de Nixon nega que tenha sido procurada pelo clube para um acerto extrajudicial. Ela alega que o jogador soube da demissão pelas redes sociais. As partes têm uma reunião agendada para julho de 2023.
Anunciado pelo Parnahyba-PI no final do ano passado, Nixon jogou apenas quatro vezes antes de ser dispensado, no começo de fevereiro. O jogador, de 30 anos, não fez gols ou deu assistências na curta passagem pelo time.
Retirado de: ESPN
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
Às vésperas do aguardado confronto entre Barcelona e Real Madrid, válido pela La Liga, a…
O Botafogo-SP oficializou o lançamento do seu novo uniforme principal para a continuidade da temporada…
A permanência de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, clube saudita pelo qual atua desde o fim…