Interior do Maracanã antes de Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A novela entre Flamengo, Fluminense e Vasco pela utilização do Maracanã ganhou novos capítulos nesta quarta-feira (26). Pela manhã foi publicada no Diário Oficial a renovação da concessão do Maracanã para Fla e Flu por 180 dias (até outubro de 2023).
O Vasco recorreu e tentou derrubar a permissão dos rivais, pretendendo apresentar uma proposta para a gestão do estádio. A liminar do Cruzmaltino, no entanto, não foi acatada pela Justiça.
A magistrada Lídia de Moraes, da Sexta Câmara de Direito Público, negou o pedido feito pelo Vasco. Sendo assim, Flamengo e Fluminense permanecem ininterruptamente no comando do Maracanã desde 2019.
É importante salientar, porém, que a cessão possui um ponto de atenção. Está previsto que os clubes gestores do estádio não poderão negar eventuais pedidos para a utilização do local. Desta forma, o Vasco ainda assim poderá mandar jogos no Maracanã.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…