Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Daqui a pouco, às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Maringá entram em campo no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto definirá uma vaga nas oitavas de final da competição.
Depois de perder por 2 a 0 no Paraná, o Flamengo joga em casa precisando produzir o suficiente para marcar no mínimo dois gols e não sofrer nenhum, o que levaria as equipes para os pênaltis. Sabendo do cenário, Sampaoli prioriza a intensidade e a efetividade dos atletas em campo.
Assim como o primeiro duelo, a decisão do confronto será transmitida com exclusividade pelo Prime Video.
Arrascaeta (lesão no adutor esquerdo), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) e Bruno Henrique (tendinite no joelho direito).
Ninguém.
Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.
Em instantes.
O Flamengo vive um momento de estabilidade dentro e fora de campo, com a liderança…
O duelo entre Flamengo e Grêmio, marcado para domingo (31), às 16 horas (horário de…
O atacante Juninho, atualmente no Flamengo, vive um momento de indefinição em sua carreira. Contratado…
O Flamengo delineou uma estratégia para manter a solidez do elenco e já iniciou movimentações…
O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…
Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…