Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A procura por ingressos para acompanhar a partida entre Flamengo e Maringá pela Copa do Brasil atingiu números consideráveis. O duelo acontece na noite desta quarta-feira (26), no Maracanã.
Na manhã da data da partida, os números passara dos 44 mil ingressos vendidos. A estimativa é de que outros milhares de bilhetes sejam comercializados e o público chegue próximo a 48 mil.
O duelo decidirá uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo jogou mal no primeiro confronto das equipes e acabou perdendo por 2 a 0. Naquela ocasião, o Fla tinha demitido Vítor Pereira dias antes da partida e foi comandado por Mário Jorge, técnico do sub-20.
O Mais Querido traz a desvantagem para casa e precisará vencer por ao menos três gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar. A expectativa da torcida é de ser o 12º jogador rubro-negro e levar o time às oitavas da Copa do Brasil.
A decisão entre Flamengo e Maringá acontece às 21h30 (horário de Brasília). O vencedor do confronto garantirá uma premiação milionária.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…