Pedro e Gabigol em jogo do Flamengo contra o Talleres pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo recebeu o Maringá na última quarta-feira (26) e goleou por nada menos que 8 a 2, garantindo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e dando um show para a torcida rubro-negra.
Dois dos destaques da noite foram Gabigol e Pedro. O camisa 10 ordenou boa parte das jogadas de ataque e marcou um gol e o camisa 9 balançou as redes quatro vezes.
Após a goleada, Gabi respondeu uma publicação de Arrascaeta e indicou a falta de passes a gol dos colegas. Em contrapartida, Pedro afirmou em entrevista que se dá muito bem com o camisa 10 e que o Flamengo é quem ganha com a parceria dos dois no ataque.
— Como eu sempre falo, a gente se dá muito bem. O Flamengo é quem ganha com isso, de ter eu e o Gabigol como opções para o ataque. No ano passado, a gente conquistou dois títulos juntos e eu espero que esse ano a gente possa conquistar mais títulos. Isso mostra a importância que nós temos.
— Agora, com o Sampaoli, é só esperar para que nós possamos crescer juntos para encaixar também na marcação. O Sampaoli sempre pede para estar compactado com a zaga e com os volantes. Mas é sempre prazeroso poder jogar ao lado do Gabi e de todos os meus companheiros de ataque, pois todos tem muita qualidade.
Ainda alinhando as estratégias para o clássico do final de semana, Gabigol e Pedro seguem à disposição do técnico. O Flamengo recebe o Botafogo no domingo (30), às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…
O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…
A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…
Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…
A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…
Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…