Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Apesar da janela de transferências para clubes brasileiros inscreverem novos reforços estar fechada, o Flamengo segue no mercado em busca de alguns reforços a pedido do treinador Jorge Sampaoli.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, quatro nomes estão na lista de reforços do time rubro-negro: o meia-atacante argentino Nahuel Barrios, o meia Reinier e os laterais Gilberto e Yan Couto.
“Jorge Sampaoli continua batalhando em busca de reforços apesar da janela de inscrições só reabrir no Brasil em 3 de julho. Um dos nomes que surgiram nas últimas horas é o de Nahuel Barrios, meia-atacante, jogador do San Lorenzo (ARG), 24 anos de idade, que teria sido uma indicação do próprio Sampaoli, que é argentino e conhece bem o futebol do seu país”, disse Nicola.
“Também falaram sobre Reinier, atleta revelado pelo Flamengo, vendido por um caminhão de dinheiro ao Real Madrid, 35 milhões de euros, Não conseguiu jogar em Madrid, foi emprestado ao Dortmund, também não foi bem e, nesta temporada, defende o Girona (ESP), fica mais na reserva do que titular. Conversei com um representante do Reinier e a informação que obtive é que o Real Madrid não tem planos de liberar o jogador para o futebol brasileiro”, revelou o jornalista.
“Para completar, o Flamengo de Sampaoli também busca um lateral-direito. O nome de Gilberto, que não quer ficar no Benfica, e também de Yan Couto são os mais comentados nos muros da Gávea”, completou Nicola.
Retirado de: Torcedores
Os principais assuntos do dia no universo rubro‑negro passam pela retomada das negociações de renovação…
O meio-campista Jorginho, hoje no Flamengo, voltou a ganhar espaço nas discussões sobre a seleção…
Os destaques do dia passam por um bastidor importante na comunicação do clube, a preparação…
A Seleção Brasileira atravessa um período de indefinição no comando ofensivo. Nos últimos anos, o…
O Santa Cruz vive um momento de celebração na temporada, após confirmar o acesso à…
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…