Arrascaeta em ação pelo Flamengo na vitória sobre o Avaí (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, a comissão técnica do Flamengo está planejando o retorno de Arrascaeta na próxima rodada da Libertadores, contra o Racing, no próximo dia 4 de maio, na Argentina. O uruguaio treina com bola, mas não foi totalmente reintegrado ao grupo.
Isso deve ocorrer nos próximos dias e avançar ainda mais o seu retorno. Arrasca segue em tratamento paralelo na fisioterapia após a lesão na coxa e no púbis. O Flamengo planeja um retorno gradativo para não correr riscos de maiores problemas na reta final da temporada, como aconteceu ano passado.
Esse é um planejamento que o Flamengo tem usado com alguns jogadores que sofreram graves lesões, como Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O prazo inicial para retorno de Arrascaeta foi no fim de abril, mas a grave lesão sofrida no adutor da coxa esquerda poderia durar dois meses.
Com processo intenso de tratamento, auxiliado pela nova tecnologia a lesar, o período de recuperação tem sido considerado mais ágil do que o previsto e Jorge Sampaoli poderá usar Arrascaeta contra o Racing. A partida contra o Botafogo será a última com ausência do uruguaio.
Retirado de: Mercado do Futebol
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…