Vídeos

Vídeo: veja a reação de Gabigol ao ser massacrado por um torcedor do Flamengo no Maracanã

Mesmo com o atropelo do Flamengo por 8 a 2 sobre o Maringá, o clima no Maracanã não foi apenas de festa. Após a partida, Gabigol virou alvo de uma série de xingamentos vindos de um torcedor irritado com o camisa 10. Sendo assim, o jogador ficou parado enquanto os demais presentes no momento tentavam acalmar o rubro-negro, que ignorou os pedidos e seguiu disparando palavrões.

“Seu m…, vai tomar no c…, calma é o c…, filho da p…”, xingou o torcedor do Flamengo.

Como o vídeo viralizou rapidamente, a atitude do torcedor acabou sendo fortemente reprovada. Dessa forma, Mauro Cezar Pereira também comentou o caso e fez questão de destacar que Gabigol, injustamente, teve que lidar com a postura de um “flamimizento”.

“Flamimizento em ação. Além de valentão nessas circunstâncias, o elemento nada entende de futebol, pois Gabriel fez ótima partida. Mas entender de futebol é condição obrigatória para integrar a Flamimimi.“, escreveu no Twitter.

Elogiado por Sampaoli, Gabigol busca retomar o melhor futebol em uma temporada conturbada no Flamengo. Apesar disso, o treinador possui total confiança no atacante, que deve seguir formando dupla com Pedro no setor ofensivo.

“Penso que o time tem que melhorar futebolisticamente. O sistema, para mim, está em segundo plano. A equipe teve muitas jogadas boas de ataque, poderia fazer muito mais gols hoje. Contra um time preparado, que tentou nos neutralizar. O time tem que melhorar, perder menos bolas, ter mais trocas de passes no campo rival. Gabi, não só hoje, mas também contra o Inter, foi muito bem. Ele precisará, com o Pedro, se compatibilizar. É uma responsabilidade do treinador fazer com que essa dupla de ataque faça, com os gols, muitos pontos para o clube. Hoje, o time precisa de consolidação. Com pouco tempo de treino, é difícil, mas estamos evoluindo bem.“, afirmou o técnico do Flamengo.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Neymar no Flamengo, zagueiro é anunciado na Europa e decisão envolvendo o Maracanã: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…

1 hora ago

Retorno de Vinicius Jr, Léo Ortiz irrita torcida e rival com medo do Flamengo: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…

2 horas ago

Léo Ortiz responde torcedor do Flamengo após crítica

Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…

3 horas ago

Flamengo toma decisão envolvendo o Maracanã

Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…

3 horas ago