Negociações

Diretor do Flamengo abre o jogo sobre o futuro de Gabigol

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, abordou a situação de Gabigol no clube carioca. Em entrevista aos jornalistas presentes na Ferj, o dirigente confirmou que já há tratativas de renovar o contrato com o jogador, que é um dos maiores jogadores da história do Rubro-Negro.

“Espero que seja possível em um futuro breve. A gente já iniciou as conversas. É um processo cauteloso, cuidadoso. Espero que dê certo”, afirmou.

Gabigol está no Flamengo desde 2019 e já conquistou muitos títulos, sendo decisivo com gols nas campanhas vitoriosas das Libertadores de 2019 e 2022. Com contrato até o fim de 2024, o desejo do Rubro-Negro é mantê-lo por muitos anos.

“É um grande ídolo do Flamengo, da Nação. Somos muito gratos a ele. É óbvio que o Flamengo quer continuar com ele por muito tempo. É o nosso desejo. Ele é muito feliz no Flamengo. É o desejo de todos”, opinou.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Zinho direcionada a Fernando Diniz, do Vasco

A chegada de Fernando Diniz ao Vasco despertou expectativas no cenário esportivo, e um dos…

2 horas ago

Roger Machado impede renovação de contrato no Internacional

O Internacional vive um momento de instabilidade sob o comando de Roger Machado. A equipe…

2 horas ago

A declaração de Hansi Flick sobre renovação com o Barcelona

Hansi Flick, atual comandante do Barcelona, evitou falar sobre uma possível renovação de contrato com…

2 horas ago

Ex-Corinthians entra na mira do Grêmio de Mano Menezes

Em meio às dificuldades defensivas persistentes desde a temporada passada, o Grêmio intensificou o planejamento…

2 horas ago

Santos promove ação envolvendo Neymar; veja detalhes

Na última segunda-feira (12 de maio), o Santos promoveu uma ação especial que marcou a…

2 horas ago

Jogador do Grêmio é operado após fratura

O Grêmio comunicou que o lateral-direito Igor Serrote foi submetido a um procedimento cirúrgico após…

2 horas ago