Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, abordou a situação de Gabigol no clube carioca. Em entrevista aos jornalistas presentes na Ferj, o dirigente confirmou que já há tratativas de renovar o contrato com o jogador, que é um dos maiores jogadores da história do Rubro-Negro.
“Espero que seja possível em um futuro breve. A gente já iniciou as conversas. É um processo cauteloso, cuidadoso. Espero que dê certo”, afirmou.
Gabigol está no Flamengo desde 2019 e já conquistou muitos títulos, sendo decisivo com gols nas campanhas vitoriosas das Libertadores de 2019 e 2022. Com contrato até o fim de 2024, o desejo do Rubro-Negro é mantê-lo por muitos anos.
“É um grande ídolo do Flamengo, da Nação. Somos muito gratos a ele. É óbvio que o Flamengo quer continuar com ele por muito tempo. É o nosso desejo. Ele é muito feliz no Flamengo. É o desejo de todos”, opinou.
Retirado de: O Dia
A chegada de Fernando Diniz ao Vasco despertou expectativas no cenário esportivo, e um dos…
O Internacional vive um momento de instabilidade sob o comando de Roger Machado. A equipe…
Hansi Flick, atual comandante do Barcelona, evitou falar sobre uma possível renovação de contrato com…
Em meio às dificuldades defensivas persistentes desde a temporada passada, o Grêmio intensificou o planejamento…
Na última segunda-feira (12 de maio), o Santos promoveu uma ação especial que marcou a…
O Grêmio comunicou que o lateral-direito Igor Serrote foi submetido a um procedimento cirúrgico após…