Gerson comemora gol marcado pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na última quarta-feira (26), o Flamengo atropelou o Maringá por 8 a 2, no Maracanã, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com um show de Pedro, o Mais Querido reverteu a desvantagem e avançou para a fase seguinte da competição.
Em uma partida em que dominou completamente as ações, o Flamengo se impôs em campo e ditou o ritmo do jogo. Não dando chances para o adversário, os torcedores rubro-negros gostaram e estão esperançosos para a sequência da temporada.
Um dos destaques do Flamengo foi Gerson, o Coringa mais uma vez teve uma grande atuação, mostrando que vem crescendo com a chegada de Sampaoli. Após a classificação, o meia usou suas redes sociais para se manifestar.
— Muitos podem criticar, mas ninguém vai entender. Pois só quem é rubro-negro, pode me compreender, escreveu Gerson.
Retirado de: Diário do Fla
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…