Lucas Veríssimo em ação pelo Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Estamos chegando a um ponto alto da temporada, que é o momento onde a janela de transferências internacional abre novamente, e com isso os clubes brasileiros se voltam para o mundo atrás de boas contratações para seu plantel.
O Flamengo está de olho num zagueiro que já foi da seleção e foi muito bem aqui no Brasil, mas que deseja voltar ao nosso futebol ao fim da temporada europeia. Lucas Veríssimo atuou pelo Santos e foi muito bem, partiu rumo a Portugal para jogar no Benfica, porém como é quarta opção nas Águias e deseja voltar a seleção esse movimento seria interessante para sua carreira. Lembrando que seu contrato vai até o meio de 2025, mas o Benfica já admite receber propostas e conversas.
Outro clube que estava na briga pelo zagueiro era o Corinthians, mas com a queda de Cuca a diretoria alvinegra não fará esse investimento, deixando assim o caminho mais livre para o rubro-negro carioca.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…